2022/04/18

Cavalaria da PM celebra 11º aniversário e finaliza curso de Policiamento Montado nesta terça-feira (19)

 

Solenidade será realizada na sede do Regimento de Policiamento Montado, no Parque de Exposição, em Cuiabá, às 08h

 


 Foto por: CCSMI-PMMT

A Cavalaria da Polícia Militar de Mato Grosso realiza, na manhã desta terça-feira (19.04), a solenidade alusiva ao 11º aniversário de ativação da unidade e a formatura do 7º Curso de Policiamento Montado. O evento ocorre na sede do Regimento de Policiamento Montado (RPMon), no Parque de Exposições de Cuiabá, a partir das 8h.

 

Na cerimônia, que será presidida pelo comandante-geral da PM, coronel Alexandre Correa Mendes, os 19 alunos que participaram do curso, ao longo de dois meses, receberão seus certificados de formação.

 

O curso teve início no dia 18 de fevereiro e contou com a participação de policiais militares de cinco Estados, aprovados previamente em processos seletivos. Durante mais de 60 dias, os alunos foram capacitados e a partir de agora desempenharão as ações e operações aprendidas no policiamento das unidades especializadas da cavalaria de todo o Brasil.

 

Ainda no evento, em comemoração ao 11º aniversário de ativação da unidade, serão prestadas homenagens a autoridades militares, que fizeram parte da história do Regimento de Policiamento Montado.

 

Em Mato Grosso, o Regimento de Policiamento Montado (RPMon) da PMMT é comandado pelo tenente-coronel Walmir Barros Rocha e integra o Comando Especializado da Polícia Militar (Cesp).

 

Serviço

 

Formatura 7º Curso de Policiamento Montado e celebração do 11º aniversário da Cavalaria

 

Data:  terça-feira (19.04), às 8h

 

Local: Regimento de Policiamento Montado (RPMon) - Avenida Beira Rio s/nº, Parque de Exposições - Acrimat, Bairro Porto, Cuiabá-MT

 

 

 

Hallef Oliveira | PMMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post