2022/03/04

Quando a tia registrou o boletim de ocorrência, a Polícia Civil informou que ele está preso no CRS por furto.

 


Uma mulher foi à delegacia nessa segunda-feira (28) para denunciar o sumiço do sobrinho dela em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Ela informou à polícia que o jovem estava desaparecido há mais de duas semanas e, no local, descobriu que o sobrinho está preso.

 

A mulher disse à Polícia Civil que o sobrinho dela de 25 anos não dava mais notícias, mas não sabia informar aos policiais aonde o sobrinho poderia estar e nem o motivo do sumiço.

 

Ela chegou a visitar a quitinete em que o jovem mora e não encontrou ninguém no local.

 

A tia então tentou entrar em contato com a namorada do jovem, que também não sabia onde ele estava. A namorada contou à ela que a última vez que tinha visto o sobrinho ele estava envolvido em uma briga no Bairro São Domingos.

 

A namorada contou que após o ocorrido ele desapareceu.

 

Durante o registro de ocorrência do desaparecimento do jovem, a Polícia Civil informou que ele está preso no Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) por furto.


G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post