Foto: MT.
Por volta das 21h30min, do primeiro dia de 2022, Policia Militar, compostas pelo, 2º Sargento Roberto e 3º Sargento Wesley, foram solicitados para atenderem uma ocorrência na Rua das Macieiras, Bairro Novo Horizonte II em Guarantã do Norte/MT.
Onde uma mulher de 27 anos gravida de 3 meses havia esfaqueado seu companheiro, que segundo ela era constantemente agredida pelo homem de 31 anos.
A mulher estava jantando e seu companheiro, ambos estavam morando juntos há aproximadamente seis meses, chegou em casa com visíveis estados de embriagues e passou a agredir a suspeita a mesma pediu que o agressor fosse embora, porque ela iria ligar para a polícia.
Ao pegar o celular para fazer a ligação o homem começou a agredir a mulher, para se livrar das agressões a mulher pegou uma faca de mesa que estava usando como talheres em seu jantar e desferiu um golpe na altura do peito do agressor.
Vendo que havia atingido o companheiro agressor, a mulher solicitou socorro para os vizinhos, que de imediato ligaram para o corpo de bombeiro que compareceram no local e encaminharam a vítima para o hospital municipal.
No hospital o homem foi atendido, mas por volta das 02h00min da madrugada deste domingo (02/01), mais não resistiu e veio a óbito.
A mulher recebeu voz de prisão, ainda no local do fato por tentativa de homicídio, mais agora ira responder por homicídio.
A policia esta investigando caso investigado.
Fabiano Cardoso de Almeida, tinha
31 anos,
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.