Com a retomada do atendimento presencial em todas as unidades do Departamento Estadual de Transito (Detran-MT), a Coordenadoria de Gestão de Pessoas e a Gerência de Desenvolvimento, Saúde e Segurança no Trabalho com apoio da Presidência vem realizando reuniões com os gestores das unidades de todo Estado com orientações para a prevenção ao Covid-19.
Desde o início da pandemia, o Detran-MT vem desenvolvendo ações de orientações e apresentação de protocolos sanitários na prevenção ao vírus. O cuidado do órgão é redobrado, uma vez que o foco principal é o atendimento ao público.
Com o aumento dos casos de Covid-19 no Estado, todos os protocolos de prevenção a disseminação do vírus são reforçados, com objetivo de resguardar a saúde dos servidores e cidadãos que buscam o atendimento presencial nas unidades do Detran.
A gerente de Desenvolvimento, Saúde e Segurança no Trabalho, Gresiella Almeida, ressalta a importância da realização das palestras em parceria com a Diretoria Executiva e a médica do Detran, Janaina Botaro.
“Existe um apoio fundamental aos gestores referente a saúde e segurança, pois as dúvidas frequentes conseguimos sanar nas reuniões. A nossa médica, doutora Janaina, contribui com notas técnicas importantíssimas relacionadas a proteção e segurança do trabalho, como estudos sobre a infecção e transmissão do Covid-19”, falou.
Zelando pela saúde de todos, o atendimento ao público do Detran é somente por meio de agendamento prévio, que deve ser feito através do site do órgão: www.detran.mt.gov.br
Durante o atendimento, é obrigatório o uso de máscara. Também está sendo utilizado álcool 70%, barreira de acrílico nas mesas do atendimento e distanciamento mínimo entre as cadeiras para proteção de servidores e cidadãos, além de sanitização frequente dos ambientes.
(Com supervisão da jornalista Lidiana Cuiabano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.