2021/04/05

Em Marcelândia funcionário de fazenda mata colega a tiros.


 Foto PM.

A Policia Militar de Marcelândia, recebeu uma solicitação via 190, onde a comunicante relatou que um de seus funcionários da fazenda do seu pai, teria matado seu colega de alojamento, sem saber ao certo o que teria ocorrido, um de seus empregados relatou que teria visto uma pessoa ao solo e bastante sangue pelo local, com medo de se aproximar não soube dizer ao certo o que teria ocorrido, diante da situação foi deslocado até o endereço citado pela solicitante, para averiguar o que teria ocorrido.

Ao chegar ao local foi encontrado na área do alojamento o suspeito bebendo uma cerveja, na busca pessoal, nada foi encontrado, ao entrar no alojamento foi encontrado o corpo da vitima ao solo com duas lesões profundo no pescoço, e muito sangue em volta do corpo, diante da situação foi perguntado ao suspeito o que teria ocorrido, ele relatou que no sábado 04/04/2021, à noite, estava bebendo com há vitima de 56 anos, quando teria passado a mão nas nádegas do colega. Ele não gostou da brincadeira e teria dito para ele parar, o que não teria acontecido.

 Em seguida, pegou uma espingarda calibre 28 que estava no alojamento e atirou na vitima que acabou morrendo.

O suspeito mostrou a arma do crime, e os dois cartuchos deflagrados que se encontravam em cima de sua cama, diante da situação, foi acionada a Policia Civil e a funerária. Foi feito o isolamento do local do crime, para a analise do cenário pela Policia Judiciaria Civil, o suspeito se encontrava em visível estado de embriagues, assim foi realizado a condução do suspeito para DELPOL sem lesão corporal, para que sejam tomadas as demais medidas cabíveis que o caso requer.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post