Foto PM.
Na manhã deste dia 05/04/21(segunda-feira), foi foi encerrada a Operação Integrada Salutem. No decorrer da semana foram desenvolvidas diversas ações de fiscalização, checagem e orientação policial nas áreas urbanas e rurais nas cidades da 15@ Região Integrada de Segurança Pública (RISP 15), que contou com apoio dos diversos órgãos de segurança pública como, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Judiciária Civil, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros, das unidades especializadas da Polícia Militar (Centro Integrado de Operações Aéreas, Batalhão de Trânsito e Força Tática do 9°CR), além de todo o efetivo do 15° Comando Regional.
No balanço final da operação se destacou o registro de 09 boletins de ocorrências referentes ao tráfico ilícito de drogas, sendo presos 07 homens e 02 mulheres, apreendidas 03 Porções pequenas e 02 grandes de Maconha, 12 Porções pequenas e 03 grandes de Cocaína, 32 Porções pequenas e 02 grandes de Pasta Base de cocaína, 05 frascos + 1 garrafa de lança perfumes. Contabilizado assim, aproximadamente, a quantia em peso de 300g de maconha, 350g de pasta base de cocaína e 250g de cocaína.
Durante a Operação fora Registrado 02 homicídios, um em Matupá e outro em Marcelândia, todavia, após diligências realizadas pela Polícia Militar, foram efetuadas as prisões de 03 suspeitos de cometerem os crimes e apreensão de 01 arma de fogo (espingarda 28).
Ainda foram apreendidos durante a operação 01 Pistola G2C calibre 9mm com 08 munições intactas, 05 celulares e a quantia de R$ 1.062 reais em moeda corrente, sendo conduzidas um total de 23 pessoas a delegacia de Polícia Judiciária Civil. Também na Operação, 665 pessoas foram abordadas e 260 veículos vistoriados.
As ações e incursões policiais
integradas realizadas pela 15@ RISP, a exemplo da Operação Salutem, fortalece o nosso lema de que JUNTOS SOMOS
MAIS FORTES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.