2021/02/11

Mulher é presa após ter cartão recusado em shopping, agredir funcionários e ameaçar policiais em Cuiabá

 


Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar — Foto: PM/MT

Uma mulher de 46 anos foi detida na noite dessa quarta-feira (10) pelos crimes de lesão corporal, desacato, ameaça, injúria real, desobediência e resistência.

 

Conforme a Polícia Militar, a mulher estava consumindo bebida alcoólica na praça de alimentação de um shopping localizado no Jardim das Américas, em Cuiabá, e quando foi pagar teve o cartão recusado.

 

Informada de que o cartão não havia passado, a mulher xingou o funcionário do local e jogou um copo de cerveja no rosto dele.

 

Uma outra funcionária tentou explicar a situação para a mulher, mas também foi agredida com um soco na boca, puxões de cabelo e arranhões nos braços.

 

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a mulher, que passou a ameaçar os militares.

 

A suspeita resistiu à prisão e, por isso, foi necessário o uso de força moderada para que ela fosse algemada.

 

Durante o trajeto até o Cisc Verdão, a mulher teria tentado praticar sexo com um dos policiais.

 

Ao chegar na Central de Flagrantes, ela fez ameaças de morte contra os policiais e disse que iria até a Corregedoria representar a guarnição.

 

Ao ser conduzida para a delegacia da Polícia Civil, a mulher ainda deu um chute em um militar.

G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post