2020/06/03

Tentativa de assalto residência, bandido é imobilizado pela vítima é preso pela Policia Militar de Matupá

FOTO: PM


Na noite desta terça-feira (02-06), a Guarnição da Policia Militar de Matupá foi acionada via fone 190 para conter uma ocorrência de assalto, que estaria acontecendo em uma residência no Bairro ZC1 nas proximidades da Câmara Municipal.
De acordo com as informações recebidas um dos suspeitos estaria no interior da residência, e que disparos de arma de fogo haviam sido ouvidos no local. E um segundo suspeito havia deixado o local.
Os policiais adentraram a residência e localizaram um dos assaltantes imobilizados pelo proprietário, o qual relatou que estava em seu quarto na companhia de sua esposa, quando o elemento apareceu na janela do seu quarto, com uma arma em punho, anunciando o roubo, e que nesse momento o mesmo já havia rendido sua enteada e seu namorado.
No entanto quando o bandido pulava a janela, para entrar na residência, a vítima aproveitou para segurar na arma, onde o suspeito veio a efetuar um disparo, onde ninguém foi atingido. Em seguida a vítima conseguiu render o suspeito e imobiliza-lo, até a chegada dos policiais.
Ao realizar diligencias no intuito de localizar os demais envolvidos na ação, a guarnição da PM logrou êxito em conseguir apreender um menor de idade que estava em posse do veículo utilizado na tentativa do roubo, o qual foi encaminhado juntamente com o suspeito preso para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil para demais providências.

MATERIAL APREENDIDO:
01 - MOTOCICLETA YAMAHA DE COR PRETA.
01 - REVOLVER.32
03 - MUNIÇÕES INTACTAS
01 - MUNIÇÃO PICOTADA
01 - MUNIÇÃO Deflagrada
02 - APARELHOS CELULARES

COMANDANTE DA CIA MATUPÁ-MT
MAJ. PM VIEIRA
GUARNIÇÃO:
- 3° SGT  PM ALVES
- SD PM ITEONI
APOIO
- 1° TEN COUTO
- 3° SGT PM GAMA
- SD PM BISPO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post