Na noite do crime, a homem disse que foi ameaçado de morte pelo filho, e que por conta disso acabou atirando no jovem |
O jovem Irrael Campos de Vasconcelos, foi assassinado pelo próprio pai na noite de sábado (11), em uma residência na linha do Gaviãozinho zona rural de Peixoto de Azevedo (698 km de Cuiabá).
De acordo com os relatos locais, a vítima morava em Sinop (500 km da Capital), porém estava sendo ameaçado de morte no município, por membros do Comando Vermelho. Temendo a sua vida, Irrael se mudou para Peixoto para morar com o pai.
Na noite do crime, a homem disse que foi ameaçado de morte pelo filho, e que por conta disso acabou atirando no jovem com uma espingarda calibre 20. Após atirar no filho, o suspeito ligou para a polícia confessando o crime e a motivação, e ainda disse que iria se entregar após passar o período de flagrante.
A equipe da PM do 22º Batalhão foi até o local do crime e constatou a veracidade dos fatos. O corpo de Irrael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e em seguida liberado para os procedimentos fúnebres.
A Polícia Civil investiga o caso e apreendeu a arma utilizada no crime.
Jornal estadão Mato Grosso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.