2020/01/17

Criminoso tenta matar homem, mas atira e atinge cúmplice de crime

Criminoso tenta matar homem, mas atira e atinge cúmplice de crime

Um criminoso que tentava matar um homem, de 45 anos, acabou atirando no comparsa, de 20, na noite de quinta-feira (16), em uma residência, no bairro Jockey Club, em Cuiabá. O episódio foi registrado por volta das 18 horas.

Conforme relato da vítima, a dupla de criminosos teria ido até sua casa e pedido que ele saísse. Estranhando a situação, ele se negou, quando viu que um deles sacou uma arma. O homem então fugiu, mas ouviu um disparo. 

Minutos depois, a Polícia Militar recebeu informações de que na Policlínica do Coxipó, um rapaz teria dado entrada com ferimento de tiro. Suspeitando que o baleado pudesse ter envolvimento com a tentativa de homicídio, a PM e a vítima seguiram até a unidade.

O baleado foi reconhecido como um dos suspeitos da tentativa de homicídio. Ele recebeu voz de prisão e ficou internado no Hospital Municipal de Cuiabá sob custódia da PM. Como fazia uso de tornozeleira eletrônica, a Polícia fez o rastreio, que confirmou a presença dele na residência no bairro Jockey Club.
Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post