2019/11/22

Suspeito de matar mulher e deixar rosto desfigurado é identificado e continua foragido em MT

Duas fotos diferentes do suspeito divulgadas pela polícia — Foto: Polícia Civil - MT
Duas fotos diferentes do suspeito divulgadas pela polícia — Foto: Polícia Civil - MT
A Polícia Civil identificou o homem suspeito de matar uma mulher dentro de uma casa, no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá, na quarta-feira (20). Entretanto, Anderson Silva está foragido. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa divulgou fotos dele para que se alguém o reconhecer, denunciar pelo 197.

A polícia investiga o envolvimento de Anderson no assassinato de mulher que ainda não foi identificada. De acordo com a DHPP, a vítima foi encontrada morta na cama dela dentro de um quarto de uma casa no bairro Bandeirantes.

No dia do crime, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que flagrou o suspeito deixando o local do crime. Assim que ele fugiu, o homem entrou na casa, encontrou o corpo e acionou a PM.


Ainda segundo a DHPP, ela apresentava sinais de espancamento na cabeça e cortes pelo corpo. Um pedaço de madeira foi encontrado no local do crime. O objeto teria sido usado no assassinato.

O corpo de vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post