Uma menininha, de apenas 1 anos e 7 meses, morre na noite deste domingo em uma fazenda na cidade de Lucas do Rio Verde. Ela caiu em um buraco onde havia uma grande poça d´água, que não havia sido fechada nem pelos pais dela e tão pouco pelos funcionários da localidade. A garota ainda chegou ser levada ao Hospital Regional da cidade, mas chegou sem vida.
Segundo testemunhas, os pais estavam dentro da residência e não perceberam que a bebê tinha conseguido ir para o quintal. Quando a mãe se deu conta, a criança já estava caída na poça d´água. A família conseguiu pegar a menina e leva ao hospital regional. O problema é que da fazenda até o hospital foram 50 quilômetros de distância, o que prejudicou os primeiros socorros.
Os médicos tentaram fazer a reanimação cardiopulmonar, mas não tiveram êxito. O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.