2019/02/27

Terra Nova abre processo seletivo para estudantes de nível médio


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para recrutamento de estagiários de nível médio da Comarca de Terra Nova do Norte (670 km ao norte de Cuiabá).

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas exclusivamente nas dependências do Fórum de Terra Nova do Norte, até o dia 15 de março. O horário disponível para o recebimento das inscrições é das 12h às 18h.

Os estagiários farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 736,68, além do auxílio-transporte, atualmente estipulado em R$ 169,40, para cumprimento de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, sem prejuízo das atividades discentes.

A seleção será feita por meio de uma prova objetiva contendo 25 questões das disciplinas de Português, Noções de Informática, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais (Atualidades).

A prova será aplicada na data provável de 31 de março de 2019, das 8h às 11h. O local de aplicação será a Escola Estadual Norberto Schwantes, situada na Rua São Pedro, nº 266, Centro, localizada atrás do prédio do Fórum.

Para se inscrever, o estudante precisa ter a idade mínima de 16 anos completos na data da contratação e estar frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação de ensino médio. Aos estagiários, incumbe o desempenho de atividades que possibilitem aprendizado técnico sob a supervisão e acompanhamento de um magistrado ou servidor do Poder Judiciário.

A ficha de inscrição, bem como a relação com os documentos necessários para a mesma, está disposta no Edital n. 5/2019, assinado pelo juiz-diretor, Jean Paulo Leão Rufino.

Confira AQUI o documento.


Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3393/3409

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post