2019/02/26

Indea identifica caminhão que transportava madeira com documentação adulterada

Madeira documento Falsificado

Caminhão que transportava 38 m³ de madeira com documentação supostamente falsa foi identificado pelo Instituto de Defesa Agropecuária (Indea). 


Documento que previa o transporte interestadual, de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá) para Nova Guarita (697 ao norte) foi fraudado e motorista tentava levar o produto para São Paulo.  

 

Conferencia se deu por um sistema de monitoramento da Secretaria de Estado do Meio Ambiente. De acordo com informações, o caminhão chegou ao posto de integração de Cuiabá por volta das 13h. Contudo, a confirmação da adulteração foi feita nesta segunda-feira (25).  

Além do destino final, a quantidade e o preço dos produtos transportados também sofreram modificações. O caminhão foi apreendido no início da tarde de domingo (24)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post