Testemunhas relataram que chovia no momento do acidente e que o caminhão modelo Ford F:4000 acabou sendo atingindo pelo bi trem que seguia na pista contrária, o último vagão estava em “zig-zag” quando atingiu o veículo baú.
Com o choque o motorista identificado como Regivaldo Vieira Pereira, de 42 anos, mais conhecido como “Pery Mascate” morador de Porto Alegre do Norte veio a óbito no local. O corpo do rapaz ficou preso às ferragens.
Já o bi trem se desgovernou e saiu fora da pista após a batida. No momento do acidente chovia bastante o que pode ter contribuído para que o acidente ocorresse. Os fatos serão apurados pelo Polícia Judiciária Civil de Vila Rica.
A menos de dois anos, outro grave acidente foi registrado no mesmo local. Dois motoristas morreram após duas carretas colidirem frontalmente e pegarem fogo.
Agência da Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.