2017/07/24

No cumprimento do dever, colaborador da Energisa é morto a tiros em Paranaíta

No cumprimento do dever, colaborador da Energisa é morto a tiros em Paranaíta
Vitima 
Um crime bárbaro ocorreu no município de Paranaíta por volta das 16h45 dessa segunda feira (24) onde um funcionário da empresa Energisa foi morto a tiros
Um crime bárbaro ocorreu no município de Paranaita por volta das 16h45 dessa segunda feira (24) onde um funcionário da empresa Energisa foi morto a tiros após cumprir uma ordem de religação de energia elétrica em uma residencia localizada num setor de chácaras do município.

De acordo informações, houve o corte de energia do cliente pela manhã onde o mesmo fez o devido pagamento e solicitou a religação através do call center (0800), super exaltado, onde queria que a religação fosse feita com urgência.

Por volta das 16h45 Gilmar Francisco de Oliveira foi efetuar a religação da unidade consumidora, localizada em uma área periférica do município onde o cliente, não identificado, realizou dois disparo de arma de fogo contra o eletricista Gilmar. O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

A policia civil e a Politec estão no local nesse momento.

Gilmar deixa esposa e 1 filho de 6 anos.

FONTE: Mt Esporte

Foto do suspeito de assassinato  qualquer informação dele ligue para a polícia

Foto do suspeito de assassinato  qualquer informação dele ligue para a polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post