2017/07/06

Família é feita refém e homem finge estar morto após tiro na cabeça

PM fez rondas na região, mas não encontrou os criminosos.

Cinco bandidos invadiram uma casa em Colíder e no assalto atiraram contra a cabeça do morador que negou ter dinheiro e joias no local.
Uma família de Colíder (634 km ao Norte de Cuiabá) ficou por mais de duas horas como refém de bandidos, que invadiram a casa, roubaram e atiraram na cabeça do proprietário do imóvel, localizado no bairro Boa Esperança, na noite desta quarta-feira (05).

De acordo com relatos à Polícia Militar, ele e a esposa estavam assistindo televisão na sala, quando cinco bandidos invadiram o local. Ele relata que o bando estava armado e chegou ordenando que eles entregassem as joias e dinheiro.

O casal foi rendido e os bandidos mandaram o homem deitar no chão, sob ameaças de atirar. Com truculência, os criminosos exigiam o tempo todo que entregassem as joias.

O homem teria dito que não tinha joias ou dinheiro em casa. Irritado, um dos bandidos atirou contra ele. O tiro acertou de raspão na cabeça da vítima, que permaneceu no chão e fingiu estar morto.

O filho do casal, que não estava em casa, chegou de moto no momento em que o assalto acontecia e também foi rendido e amarrado.

Ele relatou aos policiais que tocou no pai e ele não se mexia e por isso acreditava que já estava morto.

Os criminosos fugiram da residência, levando joias, celulares, relógios e outros pertences.

O homem ferido foi encaminhado para o Hospital Regional de Colíder e passa bem.


A guarnição da PM fez rondas pelo município para tentar localizar os criminosos, mas ainda não foram encontrados.

RepórterMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post