2017/07/06

Corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado em galinheiro

O dono da casa e mais quatro pessoas foram detidas.
A Polícia Civil descobriu o corpo após desconfiar da terra úmida, que estava no galinheiro de uma propriedade rural em Araguainha.
A Polícia Civil localizou o cadáver de Weldison Rodrigues Matos, 18 anos, na quinta-feira (5), enterrado em um galinheiro em Araguainha (460 km ao Sul de Cuiabá). O jovem estava desaparecido há sete dias. O local onde o corpo estava fica em uma propriedade rural.

Os agentes chegaram até o local após investigações do Núcleo de Inteligência Operacional (NIO).

Conforme a polícia, os investigadores iniciaram buscas e localizaram a casa onde Weldson foi visto pela última vez. Durante buscas no imóvel, os agentes desconfiaram da terra solta e úmida que estava no galinheiro, que fica no quintal da casa.

Assim que iniciram a escavação os policiais encontraram o corpo enterrado a cerca de um metro de profundidade.

O principal suspeito, dono da casa, foi identificado como Josemar Alves Sanzione, 37 anos. Ele e mais quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato.

O local onde o corpo estava foi isolado.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram no local realizando os trabalhos.


O corpo foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia. As investigações seguem para esclarecer a motivação e envolvidos no crime.


RepórterMT/PJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post