2017/06/29

Rapaz que confessou ter matado e queimado corpo de fazendeiro matou e estuprou crianças em MT

Rapaz que confessou ter matado e queimado corpo de fazendeiro matou e estuprou crianças em MT
Ele foi acusado por estupro e morte de dois meninos de oito e nove anos.
Em depoimento à Polícia Civil, na cidade de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá, capital de MT), na tarde de quarta-feira (28/6). Rones da Silva Ribeiro, 19 anos, confessou que assassinou e queimou o corpo do fazendeiro Elizeu Lacerda, em Porto Esperidião (358 km de Cuiabá, capital de MT), no domingo (25/6). O suspeito foi preso em Cáceres, ao tentar furtar uma motocicleta na terça-feira (27/6).

O depoimento ao delegado Wilson dos Santos, demorou mais de 7 horas, devido a extensa ficha criminal do bandido.

De acordo com informações da policia, Rones é autor de uns três furtos e dois roubos. Todos na região de Cáceres, principalmente na zona rural.

Rones da Silva Ribeiro que possui extensa ficha criminal e, é apontado na região como um bandido violento, tinha saído da prisão há poucos dias. Entre vários crimes que pesam sobre Rones, um foi cometido quando ele ainda era adolescente. Em 2013, na cidade de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá, capital de MT) ele foi acusado por estupro e morte de dois meninos de oito e nove anos e ainda por esquartejar e jogar no rio Paraguai uma das vítimas, que era primo do acusado. Na época, o crime bárbaro chocou a população local e foi noticiado em vários veículos de comunicação.

O suspeito segue detido em Cáceres, onde serão colhidos outros depoimentos, para apurar os crimes cometidos por ele.

O crime

O corpo do fazendeiro foi encontrado carbonizado na noite de domingo na fazenda de propriedade dele, que fica a 10 km da fronteira do Brasil com a Bolívia.


O corpo do fazendeiro está no Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres.


Fonte: Da Redação Centroeste News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post