2017/06/30

Guarantã: Policia Militar Evita Suicídio De Jovem De 15 Anos

Guarantã: Policia militar evita suicídio de jovem de15 anosNa noite desta quinta-feira (29/06), por volta das 19 horas, a policia militar recebeu um telefonema emergencial, onde o comunicante relatava que uma adolescente de 15 anos, após se desentender com sua genitora começou a gritar e saiu correndo pela rua das castanheiras sentido Bairro Centro dizendo que iria subir na torre central da Oi e cometer suicídio.
No trajeto para a referida torre, a mesma invadiu uma residência, subtraiu uma faca de cozinha e retornou seguindo em direção ao centro, a adolescente a todo o momento usava a faca para se cortar nos braços, pernas e colocando a faca no tórax, ameaçando se matar se alguém se aproximasse.
A policia militar ao ver a adolescente correndo com a faca em punho, já próximo a Escola Guarantã, tentou aborda-la, porém a mesma colocou a faca novamente no tórax e ameaçou se matar, neste momento a jovem correu em direção as torres.
Os policiais temendo pela vida da jovem, teve que fazer o uso da arma de choque não letal ‘’SPARK’’, para que a mesma não concluísse sua ação.
A adolescente foi imobilizada e conduzida juntamente com o conselho tutelar para o hospital municipal de Guarantã do norte, onde foi sedada e medicada.
A jovem sofre de problemas mentais e toma remédios controlados.

Por/ O Território

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post