2017/03/05

Morador de distrito de Nova Ubiratã tem braço dilacerado por golpes de facão; agressor é preso

Fotografia:Divulgação PM
Uma briga de bar, registrada na madruga de hoje (05) no Distrito Parque Água Limpa, em Nova Ubiratã, terminou com um jovem preso e outro gravemente ferido.

Edson Torre Rego, de 19 anos, teve parte do braço esquerdo dilacerado depois de ser atingido por vários golpes de facão desferidos por Antônio Francisco Feitosa Andrade, de 20.

Ambos envolvidos ingeriam bebida alcoólica num bar daquela localidade, quando se envolveram numa discussão suspostamente motivada por um copo de cerveja.

Conforme relatado a Policia Militar, “o agressor se dirigiu até a mesa da vitima e disse que tomaria um gole de sua cerveja, neste momento teve início uma discussão verbal que resultou em agressão física”.

Visivelmente descontrolado Antônio Francisco teria deixado o local, porém retornou minutos depois empunhando um facão.

Ao perceber que o desafeto havia retornado, Edson Torre tentou correr, mas acabou se desequilibrando e caindo momento em que foi atingido por vários golpes de facão.

Na tentativa de se defender o jovem usou o membro superior. Os múltiplos golpes causaram o rompimento de tendões e o dilaceramento do braço e antebraço esquerdo.

O jovem foi encaminhado ao Pronto Atendimento (P.A) e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Sorriso devido a gravidade dos ferimento.

Já o suspeito do crime foi preso minutos depois pela Policia Militar. Ele estava escondido em um hotel da comunidade e se preparava para fugir.

O atual estado de saúde da vitima ainda não foi divulgado.
 Ubiratâ24 horas
Fonte:Redação

Autor:Sirlei Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post