2016/05/03

PREFEITURA PROMOVERÁ PALESTRAS PARA OS MICROEMPREENDEDORES

A Prefeitura de Colíder através da Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE, promoverá no próximo dia 03 de maio das 19:00h as 20:00h, na Escola Municipal Fábio Ribeiro a palestra “SOU MEI E CRESCI! E AGORA?” com o objetivo de apresentar ao Empreendedor Individual os benefícios de se tornar uma Micro Empresa, apresentando a diferença entre as características do MEI e da ME. Além das características o conteúdo da programação enfatizará procedimento para formalização. Obrigações e vantagens. Como fazer a migração MEI x ME e Serviços financeiros.

A segunda palestra ocorrerá no dia seguinte, 04 de maio das 19:00h as
22:00h, a oficina SEI PLANEJAR para os micro empreendedores individuais (MEI). A atividade faz parte de uma série de encontros que serão realizados na Escola Municipal Fábio Ribeiro de Cruz e tem como objetivo auxiliar no desenvolvimento e fortalecimento do MEI. Compreender a importância do planejamento para que a atividade empreendedora gere resultados satisfatórios quanto a expectativas e metas conscientizando que o planejamento ordenado e articulado contribui para o aumento de vendas dos produtos e serviços, com qualidade e preços atrativos, permitindo o domínio do processo de organização do negócio.
A programação terá o conteúdo: o que é planejar; Para que planejar;
Quando planejar; Planejamento orientado para resultados; Ferramentas do planejamento (PDCA); Visão sistêmica, e, Planejamento como processo dinâmico e contínuo.
Os microempreendedores interessados em participar devem fazer a inscrição pelo telefone 3541-4508 ou diretamente na Sala do Empreendedor, localizada no 2º piso da Secretaria de Industria e Comercio Emprego e Renda Cultura e Turismo situado na Avenida Mal. Deodoro da Fonseca, 279.


Fonte: ASCOM Pref. Mun. Colíder/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post