Douglas Claudinei Maia de 23 anos, morreu na noite deste domingo (31), após se envolver em um grave acidente na rodovia MT-208, durante uma ultrapassagem. A vítima estava em uma motocicleta CB-300.
As informações dão conta de que a vítima seguia sentido município de Alta Floresta, quando em um determinado momento perdeu o controle da direção e colidiu fortemente na lateral de um carro Fiat Uno, que seguia na pista em sentido contrário.
Com o impacto, Douglas teve um dos braços amputados. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da colisão. O motorista do veículo de passeio também ficou ferido e precisou ser socorrido ao Hospital Regional. Ele estava com um corte na cabeça.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e removeu o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Em seguida liberado aos familiares para os procedimentos de velório e sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.