e com os testículos amarrados com uma corda, em uma fazenda no distrito de Piratininga, pertencente ao município de Nova Ubiratã,
A vitima, A. S., 53 anos, teria saído para ir até um local que fica a cerca de 300 metros da residência, por volta das 09h00 da manhã e até ás 14h30 ele não havia retornado. Com isso uma nora e um genro seu saíram a sua procura e encontraram-o caído ao lado de uma pedra, sendo que estava nu desacordado e com os testículos amarados com uma corda. Suas roupas estavam ao lado.
Rapidamente a vitima foi levado ao distrito de Boa Esperança em busca de Socorro, logo transferido para Sorriso, onde o médico que o atendeu disse que ele poderia ter sido intoxicado com algum tipo de agrotóxico, já que as pupilas estavam dilatadas.
No último dia 22, foi constatado que A. S. estava com morte encefálica.
Segundo o filho da vitima, seu pai não teria inimigos e seu corpo não possuía nenhum hematomas e sempre ele se deu bem com a vizinhança, já que reside no local já por 12 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.