de 39 anos, foi encontrado nesta quinta-feira, perto de um canavial, às margens da MT-235, em São José do Rio Claro (320 km ao Norte de Cuiabá), com dois cortes profundos no pescoço e sinais de tiros pelo corpo.
De acordo com informações da polícia, uma empresa transportadora avisou que Elias estava desaparecido, depois de viajar rumo a Matupá com um caminhão Iveco carregado com combustível. O veículo ainda não foi localizado e a principal suspeita é que Delmonis tenha sido vítima de latrocínio.
São José do Rio Claro não é rota entre Cuiabá e Matupá, mas acredita-se que o caminhão tenha sido interceptado na BR-163, na região de Nova Mutum. De lá, os bandidos teriam levado Elias pela rodovia estadual rumo ao canavial, onde o motorista foi morto.
O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino e liberado posteriormente para ser transladado para Primavera do Leste, onde Delmonis residia. Ele era casado e não tinha filhos.
Fonte: Olhar Direto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.