Fugitivo Daniel Tenório foi morto esta madrugada após troca de tiros
O último membro da quadrilha acabou sendo o único capturado sem vida. O corpo de Daniel Tenório será encaminhado em instantes para o IML (Instituto Médico Legal) de Sinop, na manhã desta quinta-feira (21). Foragido desde o dia 16, Daniel foi alvejado durante uma troca de tiros com policiais federais, por volta da 1h da madrugada, em uma casa no Residencial Daury Riva, a mesma em que já havia se refugiado durante a semana. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional mas não resistiu ao ferimento. Policiais federais e peritos aguardam no IML para realizar a necropsia, que dará mais detalhes sobre a morte.
Daniel Tenório era acusado de ser o braço financeiro, um dos cabeças, da quadrilha que realiza roubo de aeronaves no Norte do Estado, revendidas para o tráfico de drogas da Colômbia. Caçado desde o último sábado, Tenório chegou a fazer uma falsa comunicação a PF que se entregaria. Depois fugiu para o Residencial Daury Riva, onde foi localizado pela polícia que montou o cerco. Tenório conseguiu escapar, fez uma mulher de refém por alguns instantes e embrenhou-se na mata. Desde então a PF vinha mantendo o cerco até a madrugada desta quinta-feira, quando o fugitivo foi enfim abatido.
Atualizando
A casa em que Daniel Tenório foi abatido fica na quadra 43, lote 10, do Residencial Daury Riva 2. É a residência da sua cunhada. A Polícia Federal chegou ao foragido após receber denúncias anônimas. Ao longo de toda semana a corporação ofereceu recompensa de R$ 2 mil por qualoquer informação que resultasse na prisão do acusado.
Fonte: Jamerson Miléski
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.