2015/05/24

Quadrilha tentam roubar banco Bradesco em Guarantã do Norte

Na madrugada de domingo (24), por volta das 03:30 a Policia Militar frustrou um roubo ao Banco Bradesco da cidade de Guarantã do Norte/MT. Três elementos que tinham o suporte de uma caminhoneta S10 preta e mais um outro veículo marca Celta.
Os vizinhos do Banco notaram a movimentação dos dois veículos e os cachorros de um deles ficou latindo e só após alguns minutos que três pessoas pularam o muro do banco, foi quando eles acionaram a polícia. “Fiquei o tempo todo observando a movimentação, meus cachorros não pararam de latir, quando eu e outro vizinho vimos eles pularem o muro ai avisamos a polícia, aproveito para agradecer a nossa polícia militar que assim que ligamos no 190 ela de imediato compareceu e impediu o roubo”, disse uma das pessoas que avistaram a movimentação dos elementos.
A Policia Militar recebeu um comunicado via 190 de que estavam tentando entrar no prédio do banco pela parte dos fundo do prédio, de imediato uma guarnição se deslocou até o banco e ao chegarem no local, os três indivíduos, provavelmente foram alertados pelos que estavam do lado de fora, da aproximação da polícia e com isso eles pularam o muro e se evadiram do local. Na fuga houve troca de tiros, mas aparentemente ninguém se feriu.
Em uma rua ao lado passou a camioneta S10 e os três adentraram e foram rumo a cidade de Matupá. A polícia avisou a guarnição de Matupá e Peixoto de Azevedo, que ficaram na espera da camioneta, mas ao perceberem a polícia, os elementos entraram em uma estrada vicinal E40 próximo ao cemitério de Matupá e com a velocidade do veículo dos ladrões a viatura da polícia não conseguiu acompanhar e também sendo prejudicado pela poeira da estrada de chão.
Mesmo assim as viaturas realizaram busca na localidade e logo encontraram a camioneta escondida em um sitio com o pneu da frente estourado. Ao fazer busca no interior do veículo foi encontrado o documento da camioneta, e ao entrar no sistema a mesma está em nome do atual prefeito da cidade de Campo Bonito /PR.
Segundo o Prefeito, que entrou em contato com o comandante da Polícia Capitão Pedro Miguel, ele relatou que tinha vendido a mesma para uma pessoa da cidade de Marcelândia/MT e que, não fez a transferência devido que a mesma é financiada e que, tem como comprovar a veracidade, com o contrato da negociação.

Os elementos iniciaram um buraco na parede do prédio, mas não conseguiram terminar o serviço devido a chegada da polícia, no local foi encontrado as ferramentas que estavam usando. 
Por Célio Ribeiro






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post