2015/05/27

Polícia lança cartaz de pai suspeito de manter filha de 6 anos em gaiola

Jefferson é acusado de prender a filha em gaiola de ferro no Rio (Foto: Divulgação/Disque Denúncia)Recompensa é de R$ 1 mil por captura de Jefferson Antonio da Silva.
Polícia afirma que ele usava outros O Portal dos Procurados lançou nesta quarta-feira (27) um cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão do ferreiro Jefferson Antonio da Silva, suspeito de manter a filha de 6 anos em cárcere privado e de submeter a criança a sessões de tortura com choques elétricos. As informações são da 62ª DP, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Já foi expedido um mandado de prisão por tortura física e psicológica da criança.
Jefferson é acusado de manter em gaiola de ferro
(Foto: Divulgação/Disque Denúncia)
Durante perícia em sua casa, a polícia descobriu que o homem prendia a filha em uma gaiola de ferro, que tinha 1,2 m de altura e 0,60 m de largura e era ligada à rede elétrica. Inicialmente,​ no dia 8 de maio, ele havia sido denunciado por vizinhos por estar agredindo a mulher.
Contudo, morador​es​ da região ​afirmaram​ que os gritos das crianças eram constantes e que também realizaram ​queixa por agressão aos menores.
Ao longo das investigações, a polícia descobriu que ele se utilizava de outras formas de castigo, como colocá-los no canto da parede durante horas. Quando foi detido da primeira vez, policiais o levaram para a delegacia por lesão corporal. Logo no dia seguinte, ​o ferreiro​ foi liberado pela Justiça, uma vez que contra ele havia apenas a denúncia de agressão contra a esposa. além da jaula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post