2015/05/11

Duplo Homicídio é registrado no Assentamento Planalto do Iriri município de Peixoto de Azevedo

Um duplo homicídio ocorreu entre membros da mesma família no assentamento planalto
 Resumo Diario Imagens Fortes.
Armas usada nos crimes
Um duplo homicídio ocorreu entre membros da mesma família no assentamento planalto do Iriri no travessão 01 pertencente ao município de Peixoto de Azevedo, na manhã deste ultimo sábado (09) por volta das 06:00hs segundo registros no boletim de ocorrência.

A Guarnição Policial do Distrito União do Norte foi informada sobre um homicídio ocorrido a cerca de 120 Km, o cabo PM Maciel após contato acionou a Policia Civil de Peixoto de Azevedo e também o POLITEC e a casa funerária, após a chegada deles no Distrito União do Norte ambos se deslocaram para o Assentamento Planalto do Iriri onde ocorreu o crime.

Quando os policiais chegaram ao local constataram o óbito, haviam dois corpos, tio e sobrinho estavam mortos, testemunhas informaram que o crime ocorreu por volta das 06:00hs da manhã deste sábado (09).

O CRIME:
Gabriel França da Fonseca Dino (16) morava atualmente com seu tio Odair da Fonseca Dino (39) ambos moravam sozinhos, e por motivos não informados Odair efetuou 7 disparos de espingarda calibre 22 contra seu sobrinho que morreu no local, os tiros atingiram o braço, a cabeça e o peito de Gabriel, após ouvir os disparos o irmão de Odair (José Carlos da Fonseca Dino) saiu correndo em direção ao sitio do irmão, ao chegar viu o sobrinho caído próximo a porteira já sem vida, José Carlos indagou Odair sobre o que teria acontecido, o irmão disse que uma pessoa havia matado seu sobrinho, ainda com a arma na mão de seu irmão Jose Carlos desconfiou e questionou a resposta afirmando que ele (Odair ) havia atirado em Gabriel, neste momento Odair ameaçou matar também José Carlos que saiu correndo em direção a sua propriedade que ficava a cerca de 250 metros do local, a esposa de José Carlos ao perceber que seu marido estava sendo perseguido pelo irmão pegou uma espingarda calibre 28 e entregou ao seu filho um menor de (15) J.R.F.D. que ao perceber que seu tio iria matar seu pai efetuou um disparo contra Odair vindo o acertar próximo ao pescoço, Odair morreu na hora, logo depois pai e filho foragiram do local, o fato narrado foi repassado para a Policia pela testemunha que é mãe e esposa dos envolvidos.

O investigador da Policia Civil de Peixoto de Azevedo Proença juntamente com o escrivão Anderson e a perita criminal da POLITEC Camila estiveram presente no local do fato, bem como a guarnição da Policia Militar de União do Norte comandada pelo Cabo Maciel, os policiais localizaram as armas usadas nos crimes, ambas foram apreendidas e deverão ser anexadas como provas no inquérito policial.

Imagens Fortes.
Gabriel França da Fonseca Dino (16) Morto pelo Tio com 07 disparos de espingarda calibre 22

Odair José da Fonseca Dino (39) morto pelo sobrinho menor (15) J.R.C.D enquanto perseguia o pai do menor para mata-lo. Odair foi morto por um disparos de espingarda calibre 28 que o atingiu próximo ao pescoço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post