Geovanice de Jesus Pereira de 30 anos, conhecida como "Nena", moradora da fazenda Celentano na gleba São João em Porto dos Gaúchos, que estava desaparecida desde a manha de ontem (quarta-feira dia 18) foi encontrada morta.
Ela foi encontrada morta em uma cascalheira próximo à entrada da fazenda onde morava. Aparentemente ela foi morta a pauladas e estava sem roupas, o que reforça a tese de que foi abusada sexualmente.
A moto estava jogada do lado do corpo, onde também havia camisinhas usadas jogadas.
Familiares e amigos que retornaram as buscas esta manha foram que encontraram o corpo e confirmaram o óbito.
Nena tinha saído na manha de quarta-feira dia 18 da fazenda onde mora a 12-km da vila, para ir ao posto de saúde para colher exame e não voltou mais pra casa.
Eram por volta das 07:30 da manha de quarta-feira quando ela foi vista saindo do posto de saúde para retornar pra casa, mas não chegou em casa.
Com o sumiço da mulher durante todo o dia de ontem quarta-feira, familiares e amigos organizaram um mutirão para procurá-la e fizeram durante quase toda a noite uma varredura no trecho de 12-km entre a fazenda e a vila, mas não encontraram nenhum vestígio da mulher.
As buscas pararam durante a madrugada e retornaram na manha desta quinta-feira dia 19, quando encontraram o corpo.
Nena era casada e mãe de 03 filhas de 11, 13 e 18 anos.
Fonte: Porto Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.