Sete pessoas de uma mesma família de SC estão entre os 51 mortos.
Acidente ocorreu no final da tarde de sábado (14) em Joinville.Bombeiros levaram caixões para Cemitério Municipal de Porto União (Foto: Alex Pacheco/ Atual FM)
Quinze vítimas do acidente de ônibus em Santa Catarina são veladas em Porto União, no Norte do estado, nesta segunda-feira (16), de acordo com a assistência social do município. A queda do veículo em uma ribanceira na Serra Dona Francisca, em Joinville, no sábado (14), deixou 51 pessoas mortas.Conforme a prefeitura, na noite de domingo (15), os corpos identificados do IML de Joinville foram encaminhados para União da Vitória, município vizinho no Paraná. Naquela cidade, houve uma triagem da Polícia Militar para auxiliar no destino dos corpos.
As sete pessoas encaminhadas para Santa Marta são de uma mesma família, entre pai, mãe, filhos, tios e sobrinho. Mãe e filha também são enterradas no Cemitério Municipal. No São Pedro, mãe e filha e um casal serão sepultados.
Bombeiros auxiliaram no deslocamento de caixões para os cemitérios (Foto: Alex Pacheco/Atual FM)
Os velórios ocorreram durante toda a madrugada nos salões paroquiais das igrejas de Santa Rosa, São Pedro e na capela mortuária do Cemitério Municipal. O corpo de bombeiros do município auxiliou no transporte dos caixões aos cemitérios.Vítimas e locais de enterro em Porto União
Camile Araújo Sieves – Cemitério Santa Marta
Luiz Cesar Araújo – Cemitério Santa Marta
Rejane de Fátima Araújo – Cemitério Santa Marta
Osvaldir Sieves – Cemitério Santa Marta
Wesley Araujo Sieves – Cemitério Santa Marta
Ricardo Araújo – Cemitério Santa Marta
Renan Araújo – Cemitério Santa Marta
Marcia Regiane Ramos – Cemitério Municipal
Mariza Pinto – Cemitério Municipal
Thiago Roberto Barbosa – Cemitério Municipal
Selma Carolina Schneider – Cemiterio São Pedro
Lariana Regina Vieira – Cemiterio São Pedro
Sônia Regina Vieira –Cemiterio São Pedro
Alan P. Schneider – Cemiterio São Pedro
Alex de Lima Zenere - Cemitério São Pedro
Ônibus caiu em ribanceira em Santa Catarina na noite de sábado (14) (Foto: Salmo Duarte/Agência RBS/AP)
O acidenteO acidente aconteceu no km 89 da SC-418 no fim da tarde de sábado (14). O motorista do ônibus, com placas de União da Vitória (PR), teria perdido o controle do veículo em uma curva na região turística conhecida como Serra Dona Francisca.
Segundo o governo do estado, esta é a maior tragédia rodoviária de Santa Catarina. Até a manhã desta segunda-feira (16), foram confirmadas 51 mortes no acidente. Outras sete pessoas estão hospitalizadas em Joinville, no Norte de Santa Catarina, e uma criança teve alta.
Desde a noite de domingo, corpos são velados coletivamente em Porto União, Santa Catarina, e União da Vitória, no Paraná. Segundo a PM de União da Vitória, corpos também foram encaminhados para Irinópolis e Videira, em Santa Catarina, além de Irati e Cruz Machado, Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.