2015/02/13

Um trágico acidente na vila planalto sentido a comunidade recando vede


Uma motocicleta e um carro bateram de frente
e vitimou um jovem  nascido em  20-07-96 Elieverson fagundes de almeida, filho da senhora  Rosana Fagundes, Amigos e familiares convida a todo para o último adeus a Elieverson, o mesmo esta sento velado no salão comunitário da divida da terceira com a segunda agrovila de Nova Guarita, o enterro está previsto pra às 16 horas.

Atualizado
Por volta das 17.15 GUPM recebeu uma ligação via celular plantão 66 8402 4039, informando que na estrada da comunidade recanto verde teria acontecido um acidente com vitima fatal. De imediato GUPM entrou em contado com á Policia civil de TNN-MT, que prontamente acionou a POLITEC/Sinop. O acidente ocorreu aproximadamente 30 k do centro de Nova Guarita, a motocicleta e HONDA/NXR BROS e a camionete GM/S10 executive2, 8 4x4, a batida foi frontal entre os dois veículos, com a violência da batida o jovem condutor da motocicleta fora parar sobre a carroceria da camionete.
 Segundo o condutor da camionete, L.F.V.M. 26 anos casado, o mesmo transitava em estrada rural juntamente com sua esposa quando ao aproximar do topo do morro viu a moto sentido contrario vindo em sua direção não tendo tempo de evitar o sinistro.  Em seguida saiu do veiculo e foi prestar socorro a vitima, que não apresentava mais sinais vitais, o mesmo entrou em contato com a equipe medica do município que rapidamente deslocaram para o local, constataram que a vitima já estava sem vida. Elieverson Fagundes de Almeida que iria completar 19 anos e morava com sua mãe, um jovem trabalhador que teve sua vida ceivada neste trágico acidente, durante o velório muita emoção e tristeza por parte de amigos e familiares.  

As nossas sinceras condolências ao familiar






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post