2015/02/12

Mulher de 29 anos morre atropelada na MT-208, suspeita é de suicídio

Mulher de 29 anos morre atropelada na MT-208, suspeita é de suicídio


Mulher de 29 anos morre após acidente registrado no final
da tarde desta quinta-feira (12) na rodovia MT-208, na comunidade Novo Horizonte. Um caminhão acabou colhendo a mulher. Ela que sofria de distúrbio mental, aparentemente cometeu suicídio.
Maria das Dores Nascimento da Fonseca morreu no local, segundo relatos do condutor do caminhão, ela seguia na lateral da rodovia, mesmo fazendo a frenagem do caminhão, ele não conseguiu evitar o choque. "Ela tava andando, e parou, fixou no caminhão e eu comecei a frear, e quando fui passando ela veio pra cima", contou ainda em choque o motorista.
Um cunhado da vítima foi o primeiro familiar a chegar no local e fazer o reconhecimento e lamentou o ocorrido. "Já estamos há quase dois anos brigando pra internar ela, está no Fórum, e o Fórum enrola e até agora não tomou providência nenhuma. Eu já falei que iria acontecer isso, ela está sem juízo nenhum, ela estava no hospital, pedimos para segurar ela, mas liberaram e agora aconteceu isso. É uma perca, porque ela é uma boa pessoa, quando está normal, muito educada, todo mundo gosta dela, e agora uma tragédia dessa, é muito ruim", contou Claudemir.
O motorista do caminhão, que seguia sentido a Carlinda, se manteve no local do acidente, Polícia Militar e Perícia Técnica foram acionados para as providências cabíveis. A Guarda Municipal de trânsito também esteve presente no local conduzindo o trânsito. 
Fonte: Eliza Gund/Nativa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post