Denúncia atinge o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso, um homem que responde a mais de cem processos na Justiça
Por: MAX AGUIARNo próximo domingo vai ao ar no Fantástico, na Rede Globo de Televisão, uma reportagem especial no quadro "Cadê o dinheiro que estava aqui" mostrando um esquema de corrupção que movimentou mais de R$ 140 milhões em Mato Grosso. O HiperNotícias antecipou, em janeiro, que o repórter secreto, Eduado Faustini, estava em Cuiabá levantando as informações.
Reprodução/TVCA
Segundo a produção do programa, a equipe investigou um esquema que movimentou mais de meio bilhão de reais por baixo dos panos. Conforme antecipado pelo HN, a matéria deve destrinchar o contrato do Veículo Leve sob Trilhos (VLT), que já consumiu mais de 70% do valor da obra e ainda não saiu do papel.
Reprodução/TVCA
Segundo a reportagem, a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado teriam pago R$ 140 milhões pela impressão de cartilhas que nunca foram feitas.
O programa vai exibir ainda a declaração de uma testemunha que confirma que gráficas ficavam com 25% desse dinheiro e 75% retornava para o presidente da Assembleia Legislativa.
O programa vai ao ar no domingo, às 19h30 (horário local), logo após o programa Domingão do Faustão.
O programa vai ao ar no domingo, às 19h30 (horário local), logo após o programa Domingão do Faustão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.