O policial militar Renilson foi assassinado na noite de ontem (04), após uma discussão com um médico
veterinário, identificado como D.A.T., 32 anos. A briga teria iniciado após o acusado ter depredado a residência da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tabaporã. O fato ocorreu no distrito de Nova Fronteira.De acordo com informações apuradas até o momento, toda a situação teria se iniciado há algum tempo quando o policial teria multado o médico, por andar em moto com escape barulhento. Depois disso, D.A.T., ameaçou o PM. Neste domingo, ele teria ido à casa de Renilson e quebrado a porta da casa com uma pedra.
A vítima não estava na residência no momento, ao chegar foi avisado por populares que a depredação foi feita pelo médico. Ao questiona-lo, ambos os envolvidos entraram em luta corporal. D.A.T. conseguiu pegar a arma do policial e desferiu várias coronhadas na cabeça dele. Devido as forte pancadas, Renilson não resistiu e morreu de traumatismo craniano.
O suspeito fugiu na sequência. Policiais fazem cercos a fim de localiza-lo e prende-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.