Criança de dois anos de idade desapareceu no último domingo (18), no Assentamento São Luís no Distrito União do Norte/MT
Na tarde desta quinta-feira (22), Delegado Claudemir Ribeiro de Souza do município de Peixoto de Azevedo/MT concedeu entrevista para falar sobre desaparecimento de criança. Segundo informações a Polícia trabalha com a hipótese de que a criança tenha sido raptada, pois nos locais onde houve buscas não foram encontrados qualquer vestígio deixado pela criança.
A Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiro estão no Distrito de União e disseram ao delegado, que não há possibilidade da criança ter se afogado em alguma represa, ou que tenha sido levada por algum animal selvagem, porque não existe vestígios ou pistas que reforce estas teses. Claudemir informou que não medirá esforços para solucionar este caso.
Várias pessoas que estavam próximas a criança no dia do sumiço já foram intimadas. A família faz apelo a toda a sociedade organizada e pede encarecidamente que os ajudem a solucionar este caso. "Queremos trazer de volta para o seio desta família esta criança que já está desaparecida há mais de quatro dias, iremos trabalhar todas as possibilidades, queremos dar respostas para a família da criança e também a sociedade", afirmou o delegado.
Pedimos que repassem qualquer informação sobre o paradeiro desta criança através dos telefone da Polícia
Civil (197), ou da Polícia Militar (190), não será necessária identificar-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.