Uma mulher de 41 anos foi morta com um tiro na cabeça no final da manhã de ontem (28), em Juína. O fato ocorreu na casa onde a
vítima Clarice Maria de Souza residia, em uma chácara na zona rural do município.Consta que o corpo foi encontrado na cozinha pelo ex-marido, que teria ido ao local visitar as filhas. Em seguida, equipes das policias Militar e Civil, bem como da Politec, estiveram no local realizando os devidos procedimentos.
Conforme verificado, a vítima foi baleada enquanto estava sentada em uma cadeira. Informações levantadas pela polícia dão conta que Clarice mantinha relacionamentos amorosos com duas pessoas, o que aponta para que o crime tenha motivação passional. O caso está sendo investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.