2014/10/29

Prefeitura tenta localizar familiares de mulher acolhida em abrigo de Cuiabá

Mulher foi acolhida por abrigo municipal e diz se chamar Maria Inês.
Aparentando ter pouco mais de 50 anos, ela demonstra falha de memória.Do G1 MT

Encontrada no bairro Jardim Araçá, Maria Inês demonstrou falhas de memória e apresentou várias versões de sua identidade. (Foto: Mayke Toscano / Prefeitura de Cuiabá)Encontrada no bairro Jardim Araçá, Maria Inês demonstrou falhas de memória e apresentou várias versões de sua identidade. Ela foi acolhida em um abrigo municipal. (Foto: Mayke Toscano / Prefeitura de Cuiabá)
A Prefeitura de Cuiabá está tentando contatar parentes ou amigos de uma senhora acolhida nesta quarta-feira (29) pelo abrigo municipal Manoel Miráglia. Dizendo se chamar Maria Inês, ela aparenta ter pouco mais de 50 anos de idade e foi levada ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) por uma moradora do bairro Jardim Araçá.
Maria Inês estava em um ponto de ônibus do bairro e apresentou ansiedade e falhas de memória, confundido-se ao falar sobre a própria identidade. Segundo o coordenador do Cras, Vladimir Palma, ela demonstra acreditar que se encontra no estado do Paraná.
Após passar pelo Cras, Maria Inês foi alimentada e levada para o abrigo municipal Manoel Miráglia. Ela deve permanecer no local até que a Prefeitura consiga levantar informações concretas sobre sua origem para encaminhá-la a sua família.
Por se apresentar confusa e ansiosa, o Cras está com dificuldades de obter as informações necessárias sobre Maria Inês e divulgou o número de telefone (65) 3616-6655 para aqueles que porventura tiverem alguma pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post