O padre da igreja católica de Nova Ubiratã, Adevaldo Pereira da Mota de 43 anos, acabou se envolvendo em um grave acidente na noite de ontem (24), em uma estrada rural que liga o assentamento Cedro Rosa á MT-242, após perder o controle do veiculo que dirigia, ele teria saído da pista e capotado várias vezes, apesar do susto o sacerdote não se feriu.
O padre retornava da comunidade onde
minutos antes havia celebrado uma missa, e ao chegar cerca de 2 km da MT-242 teria perdido o controle da caminhonete Toyota Hilux em uma curva, saído da pista e capotado por pelo menos três vezes.
Testemunhas que passavam pelo local prestaram os primeiros atendimentos ao padre, que apesar da força do impacto saiu ileso do veiculo.
A reportagem do Ubiratã 24 horas conversou com o sacerdote que disse estar bem, e tranquilizou os fiéis que buscavam informações sobre seu estado de saúde. “ Graças a Deus estou bem filho, foi só um susto”, disse Adevaldo.
O padre que dirigia a aproximadamente 70 km por hora, destacou a importância de estar usando o cinto de segurança. “Acredito que se não estivesse usando o cinto de segurança poderia ter me ferido gravemente”, questionado sobre a sensação no momento do acidente Adevaldo demonstrou sua fé. “É tudo muito rápido a única coisa que disse foi, ô meu Deus, estou entregue em suas mãos”, visivelmente emocionado finalizou o padre.
Demonstrando estar realmente bem, o sacerdote ainda convidou toda a sociedade para prestigiar a missa que será realizada por ele na noite de hoje (25), na igreja matriz de do município.
Fonte: Ubiratã24horas/foto internauta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.