2014/08/31

Jovem morre após tomar coca cola dada pela namorada em Juína


A família e os amigos de Dione Godofen,22, conhecido como “Nenê”  morador do setor Industrial da cidade de Juína no estado de Mato Grosso, buscam explicações para tentar entender a morte repentina do jovem que morreu na madrugada desta quinta-feira (28.08) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os familiares relataram que o jovem esteve na última quarta-feira dia 20, junto com uma namorada o qual tinha um relacionamento há pelo menos 4 ou 5 meses em uma residência no bairro São José Operário e que após tomar coca cola com “leite condensado” dada por ela, ele começou a passar mal expelindo sangue e tendo convulsões.

Uma viatura do SAMU levou o rapaz para a UPA 24 horas que teve seu quadro clinico bastante delicado sofrendo parada cardíaca e teve órgãos atingido com o liquido ingerido. Dois dias depois, Dione foi transferido para a UTI onde permaneceu por quase uma semana internado em coma e morreu nesta quinta-feira.

Humilde, sem amparo e sem ter informações mais precisas do que pode ter ocorrido, a família ainda não levou o caso a polícia para apurar o que de fato ocorreu e através de exame detectar que substância havia na coca cola ingerida pela vítima que o levou a morte cruel e dolorida.

Na próxima semana sairá o resultado do exame pago pela própria família e toda a verdade virá à tona, porque há “suspeitas” de que Dione tenha sido envenenado.

Dione trabalhava em uma serraria da cidade e morava com o irmão e os pais no setor Industrial de Juína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post