Caroline Cruz Américo, de 19 anos, teria saído de aula para ir a shopping em Cuiabá
Reprodução
No detalhe, a jovem Caroline Cruz Américo, que está desaparecida
LUCAS RODRIGUES
DO MIDIAJUR
A estudante Caroline Cruz Américo, de 19 anos, filha do
procurador de Justiça Élio Américo, está desaparecida desde a noite da
última quarta-feira (02).DO MIDIAJUR
A informação foi confirmada à reportagem pelo promotor de Justiça Vinícius Gahyva. Familiares e amigos estão fazendo um apelo nas redes sociais, em busca de informações sobre o paradeiro da jovem.
"Eu vi uma publicação no Facebook e entrei em contato com o Élio. Ele me confirmou e disse que a polícia já está investigando, mas que não tem maiores informações", afirmou Gahyva.
Informações preliminares dão conta de que, por volta das 19 horas de quarta-feira, Caroline saiu de uma escola de música, da aula de bateria. Ela teria deixado recado na recepção, para que o pai fosse avisado de que ela iria ao Shopping Três Américas.
Telefones
Desde então, ninguém teve mais notícias sobre ela. Familiares informaram, por meio do Facebook, que a estudante estaria sem seu telefone celular e documentos.
Informações sobre o paradeiro de Caroline devem ser repassadas à Polícia Civil, pelos números (65) 3901-4823 ou (65) 3901- 4825.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.