Militar foi abordado ao chegar em casa, no Jardim Industriário; menor tinha 17 anos
ADÍLSON ROSA
DA REDAÇÃO
O adolescente T.P.M., de 17 anos, foi morto a tiros ao tentar assaltar um policial militar, que reagiu à abordagem, na noite de sexta-feira (9). DA REDAÇÃO
Segundo ocorrência registrada pela PM, a tentativa de assalto ao militar - cujo nome não foi revelado - ocorreu quando ele chegava em sua casa, num automóvel Gol, no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá.
O menor abordou o policial, que atirou duas vezes, acertando-lhe o tórax.
De acordo com as informações, o adolescente estava acompanhado de um cúmplice, que estava numa motocicleta e teria pego a arma, fugindo em alta velocidade.
O homicídio ocorreu por volta de 21h30.
Conforme a equipe que atendeu a ocorrência, o PM chegava em sua casa e, ao abrir o portão, foi abordado pela dupla, que estava na motocicleta.
O adolescente que estava na garupa rendeu o policial, exigindo que os levasse para dentro da residência.
O militar reagiu e baleou o assaltante, que caiu da moto.
Um carro do Samu esteve no local, mas os socorristas confirmaram o óbito.
O adolescente foi reconhecido pelo padrasto, que esteve no local. Ele identificou o menor por meio de uma tatuagem.
Aos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o padrasto disse que T. esteve internado no Complexo do Pomeri, cumprindo atividades socioeducativas, mas não sabia que o enteado estava envolvido em assaltos.
Ele acrescentou que T. saiu de casa, no bairro Pedra 90, por volta das 20 horas de ontem, e disse que iria sair com alguns amigos, mas não deu mais detalhes.
O policial militar também fugiu do local, mas, segundo as informações, prometeu se apresentar à DHPP nas próximas horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.