“O campeão voltou”....esse é o grito mais tradicional dado pelo torcedor em homenagem as equipes e/ou atletas que já conquistaram importantes títulos, seja ele em qualquer modalidade. Esse grito deverá ser dado durante a abertura do Circuito Regional de Velocroos que acontecerá em Alta Floresta no final de semana, pois, o evento contará com várias feras do motocross estadual e entre eles, o ex-piloto e orgulho dos altaflorestenses Pebinha. O piloto que corria com o numero 21, havia abandonado as pistas após sofrer uma grave lesão. recuperado, mas ainda assustado, ele treina forte para a abertura da etapa em Alta Floresta. Informações dão conta que o piloto deve também correr na CMMX em 2014.
Além dele, Elton Diniz, Airton Castanheira, Caubóy, Lukinha se juntam a vários pilotos iniciantes entre eles Igor Ramos, filho do ex-piloto Chicão, Guilherme Benetti e vários outros.
De acordo com Fábio Furlaneto, presidente da LIMMT, a moda já pegou e o "Velocross" é uma realidade e nada mais justo que fazer a abertura em Alta Floresta já que o Floresta Moto Clube é um dos principais incentivadores da modalidade. A prova será dias 05 e 06 de Abril na pista do FMC em Alta Floresta, localizada nas margens da MT208 e o ingresso custará apenas 15 reais.
"O Velocross é uma pista de motocross sem rampas com retas e curvas então muitos aceleram pra valer, estamos esperando uns 100 pilotos, tá todo mundo no verme pra acelerar", comentou Preto Castanheira, presidente do FMC.
Serão distribuídos R$ 4.700,00 na prova que tem 5 categorias: VX Street 150cc, VX Junior, VX Intermediaria, VX Força Livre e VX Elite Importadas, lembrando que pilotos de motocross andarão nas categorias VX Intermediaria acima, sendo que trilheiros competirão na VX Junior.
(MT-Esportes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.