2014/03/11

Três pessoas são suspeitas de matar homem e pendurar cabeça dele em igreja

A Polícia Civil investiga o crime brutal que chocou a cidade de Telêmaco Borba, no último sábado (08). Conforme o inquérito, pelo menos três pessoas são suspeitas de participarem da morte de Cleudemir da Silva, 35 anos.

A cabeça da vítima foi decapitada e exposta na grade de uma igreja, em frente ao centro comunitário do Bairro São Silvestre.

Apesar da cabeça a vítima ter sido deixada na igreja, a polícia descarta que o crime tenha conotação religiosa. A polícia já identificou os três envolvidos no crime, mas ainda precisa materializar as provas.

Ainda conforme a investigação, dois deles já foram condenados por outros crimes e por isso as testemunhas têm medo de depor e identificá-los.

A vítima foi vista na madrugada de sábado (08) em um bar da cidade. No início da manhã o corpo foi encontrado perto da grade onde a cabeça foi deixada.


Fonte: CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post