2014/03/27

Porto Velho, RO: Pai assassino mostra à Polícia onde jogou o corpo do filho


Divulgação


Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros vasculharam uma área de terras na confluência da BR-364 com Avenida Mamoré, onde o desempregado Felipe Rogério Pinheiro confessou ter jogado o corpo do próprio filho, ARTHUR PIETRO NEVES DA SILVA, de apenas três anos, desaparecido em 02/08/2013. 


Algemado, ele percorreu o local com policiais e a ossada acabou sendo encontrada por volta das 15h30min. Segundo confessou o criminoso, o menino “teria aprontado” naquele dia e foi assassinado a pauladas. 

A mãe Conceição de Maria Neves da Silva não estava em casa, mas ao chegar foi informada e teria sido ameaçada. O sumiço de Arthur Pietro causou grande comoção em Porto Velho. Diversas campanhas foram realizadas com a participação dos pais, que ao final, confessaram o assassinato nesta quinta-feira. A Polícia descobriu que a mãe queria sair da cidade. A intimou e acabou falando tudo.

Divulgação





Divulgação




Fonte: rondoniaagora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post