Cabo PM Cardoso relatou que a filha da vítima Carla Scariot foi quem encontrou o corpo do pai em uma despensa que fica localizada fora da casa pendurado por uma corda.
A viúva disse que Luiz Carlos foi visto com vida pela última vez por volta das 16h00min deitado no sofá na sala, e apesar de uma vida financeira estável ele havia contraído uma dívida ao comprar alguns bens que poderia estar tirando o seu sossego, já que ele estava apresentando um quadro depressivo e vinha tendo acompanhamento médico.
Por volta das 18h00min foi quando a família ao procura-lo pela casa não o encontrou, entraram em contato com familiares e amigos, porém, não imaginavam que o pior tinha acontecido.
Apesar da dívida contraída, a família em estado de choque procura um motivo para que ele chegasse a este ponto, já que o valor da dívida é irrisório perto dos bens que a família possuí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.