Fonte: Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII
A polícia está à procura de Maicon Rodrigo de Souza Layter, 26 anos, o jovem é um dos acusados de cometer abusos sexuais contra uma menina de 10 anos, moradora do município de Aripuanã (1.002 km de Cuiabá).
Os abusos acontecerem entre os meses de Julho e Agosto, e teriam sido praticados na casa de João Batista da Silva que é tio da criança e foi preso na cidade de Tangará da Serra, acusado de cometer o mesmo crime.
O crime abalou toda a cidade, pois, além dos abusos praticados os envolvidos filmavam todo o ato.
O pai da menina revelou a polícia, que Maicon teria se aproximado da família obtendo a confiança de todos. Os suspeitos teriam aproveitado que os pais da criança teriam saído para trabalhar na região, deixando à menina na casa do tio.
O juiz da comarca de Aripuanã representou pela prisão preventiva do suspeito.
Há rumores que Maicon já tenha praticado o mesmo crime em outro estado, informações dão conta que o suspeito poderia estar escondido na cidade de Juína ou Marechal Candido Rondon no Paraná, além disso, acredita-se que ele possa estar usando um nome falso.
Se você tiver informações sobre o paradeiro do suspeito, entre em contato através dos números 197 (Polícia Civil) /190 (Polícia Militar) ou acesse o site de denuncia www.comandoregional8.com.br/denuncia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.