Foto: Arlindo Florentino |
Um acidente envolvendo duas carretas matou Oswaldo Ribeiro Lima. O corpo do caminhoneiro ficou preso nas ferragens. O acidente aconteceu no km 515, na BR-163, próximo da saída de Jaraguari, em Campo Grande.
A carreta de Boituva (SP) de placas CVN-9037, vinha carregada com algodão de Rondonópolis (MT) e seguia para o porto de Santos (SP), quando colidiu violentamente na traseira da carreta Rodotrem, com placas de Unaí (MG) GZV-9644, que vinha carregada de soja da cidade de Nova Mutum (MT), para descarregar no porto de Paranaguá (PR). Ambas as carretas seguiam sentido Campo Grande.
O motorista que transportava soja, Laci Luiz, de 31 anos, afirmou que como o local é uma subida, e ele estava carregado, o trânsito era lento. No entanto, atrás dele estava uma terceira carreta envolvida no acidente.
Por conta da ultrapassagem indevida dessa carreta, o motorista Oswaldo, que vinha atrás, não conseguiu frear e acabou colidido com o veículo que estava na frente. A carreta que Oswaldo dirigia tem duas placas, uma de Minas Gerais e a outra, que seria do cavalo. de Cristalina (GO) OGV-4835.
Oswaldo morreu no local do acidente e seu corpo está preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros está no local e aguarda a chegada da perícia para fazer o resgate do corpo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controla o tráfego, que está lento por conta da interdição da pista.
Foto: Arlindo Florentino |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.