Foto: Diovani dos Santos |
Antônio Mendes de Sá, de 38 anos, conhecido como “Maninho”, foi espancado e amarrado pelos pés e pelas mãos por várias pessoas, até a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu no município de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a polícia, o homem foi pego em flagrante roubando uma casa na Rua Paraná esquina com a Rua Ponta Porã, no município.
Vários moradores começaram a perseguir o homem, que foi detido e espancado. Ele teve os pés e as mãos amarrados por uma corda e foi deixado deitado na rua até a chegada da polícia.
Antônio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. O homem já havia sido condenado por furtar um carro na cidade. (Com informações Sidrolândia News)
Repercussão nacional
O ladrão agredido que teve as mãos e os pés a amarrados em Sidrolândia repercute outros episódios nacionais. Um homem foi amarrado a um poste por moradores de Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, nesta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar do município, o fato aconteceu por volta das 14 horas no bairro Cordeiros. Como não conseguiu fugir e estava desarmado, o suspeito foi detido por populares e recebeu socos e pontapés até sangrar.
Outro caso de grande repercussão foi o de um jovem negro de 15 anos, que foi espancado e preso nu a um poste no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro, por um grupo intitulado "Justiceiros do Flamengo". O fato aconteceu no último dia 31 de janeiro e o adolescente foi preso a um poste por uma trava de bicicleta.
Fonte: Midiamax
Por: Nealla Machado
Foto: Diovani dos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.