2014/02/01

Jovem de 15 anos é achado morto e polícia acredita em ritual de magia

Menino foi encontrado esfaqueado e queimado em Guarujá, SP.
Suspeito é um amigo da família que teria se apaixonado pelo menor.

Do G1 Santos

Um jovem de 15 anos foi esfaqueado e queimado perto de uma cachoeira, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A família e a polícia suspeitam que o garoto tenha sido usado em um ritual de magia negra. Segundo a polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime é um amigo da família que teria se apaixonado pelo garoto.

Matheus Ramos dos Santos morava no Perequê com a mãe e os irmãos. Na última segunda-feira (27), ele passou o dia na casa da namorada e, durante a noite, se encontrou com um amigo da família, de 47 anos. O garoto não voltou para casa e o corpo foi encontrado na terça-feira (28), no final da Rua Amazonas, perto de uma cachoeira.

O jovem foi esfaqueado na cabeça e no rosto, além de ter os olhos queimados com cera de vela. Segundo a família, Matheus foi vítima de um ritual de magia negra feito por esse amigo. O cunhado do jovem, o carpinteiro Sérgio Almeida Oliveira, de 40 anos, diz que os dois eram muito próximos, mas brigavam muito porque o rapaz não gostava da namorada de Matheus. “Ele é homossexual. Ele queria ter um caso com o Matheus, mas o menino não queria. O Matheus arranjou uma namorada e o assassino sempre xingava ela”, conta Oliveira. 
O cunhado do jovem chegou a ir até o local onde o corpo de Matheus foi encontrado. “Eu fui lá e pensei que ele tinha caído da cachoeira. O assassino deitou o corpo e deixou toda a cena do crime arrumada", lembra. De acordo com familiares, Matheus era um jovem tímido e que não costumava falar de sua vida para qualquer pessoa. Nos últimos dias, ele disse para o irmão que tinha discutido com o suspeito e que o homem teria o ameaçado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Sede de Guarujá. A polícia confirma a informação de que um amigo da família é o principal suspeito do assassinato, mas ressalta que ele ainda não foi ouvido porque está foragido desde o dia da morte do garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post